Cristiane Pinto

Cristiane Pinto
Porque a vida é da cor que a gente pinta!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

slide da trajetória de 1 aninho de vida da minha filhota...

Um comentário:

  1. ser mae e simplesmente maravilhoso depois do amor de Deus por nos nao existe sentimento maior emais verdadeiro do que o amor de mae que Jesus esteja sempre em suas vidas derramando bençaos de saude paz e muita felicidade fiquem com DEUS

    ResponderExcluir