Neste Blog vocês ficam sabendo um pouco do meu dia-a-dia; dos meus gostos e vontades; pensamentos e ideais...Fiquem com Deus e um bjo no coração de todos!
Cristiane Pinto.
Cristiane Pinto
Porque a vida é da cor que a gente pinta!!!
sexta-feira, 22 de abril de 2011
slide da trajetória de 1 aninho de vida da minha filhota...
ser mae e simplesmente maravilhoso depois do amor de Deus por nos nao existe sentimento maior emais verdadeiro do que o amor de mae que Jesus esteja sempre em suas vidas derramando bençaos de saude paz e muita felicidade fiquem com DEUS
ser mae e simplesmente maravilhoso depois do amor de Deus por nos nao existe sentimento maior emais verdadeiro do que o amor de mae que Jesus esteja sempre em suas vidas derramando bençaos de saude paz e muita felicidade fiquem com DEUS
ResponderExcluir