Neste Blog vocês ficam sabendo um pouco do meu dia-a-dia; dos meus gostos e vontades; pensamentos e ideais...Fiquem com Deus e um bjo no coração de todos!
Cristiane Pinto.
Cristiane Pinto
Porque a vida é da cor que a gente pinta!!!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
o TRABALHO me engrandece e me fortalece!-> EJA Lucena/PB
Eventos da Educação de Jovens e adultos - EJA no município de Lucena/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário